IADE coloca alunos frente a frente com futuros empregadores

O IADE Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing vai lançar um curso, pioneiro em Portugal, com o grande objectivo de potenciar e aumentar o grau de empregabilidade de alunos ligados ao sector do design, marketing e publicidade.

Num momento de crise, em que uma das maiores preocupações dos portugueses é garantir um emprego, o IADE aposta na Oficina de Portfólio, um curso “100 por cento prático”, onde os alunos irão demonstrar as suas capacidades em casos reais para grandes empresas do país, construindo assim pastas de portfólio com campanhas concretas.
Optimus, Central de Cervejas, Modelo/Continente, ValorSul e Sumol/Compal são as marcas que vão colaborar na primeira edição da Oficina de Portfólio (que arrancou no dia 27 de Outubro e terminará a 18 de Março do próximo ano) e dar o mote para as cinco campanhas que os candidatos a criativos terão de produzir ao longo do curso.

Entre 22 de Março e 2 de Abril de 2010, no IADE Chiado Center, as diversas campanhas, de todos os alunos, serão expostas ao público.

Profissionais do mercado da Comunicação bem como vários directores criativos serão convidados e, desta forma, poderão observar o potencial dos trabalhos apresentados.



geral@centraldeinformacao.pt

www.iade.pt

0 comentários: