Concurso de Linha Gráfica CET’s 2011

O concurso da Linha Gráfica CET's 2011 vem promover a criação de uma imagem para o evento "Formação Pós-Secundária Não Superior: Fórum no Novo Millenium", que se realizará no dia 2 de Junho de 2011 no Auditório
da Faculdade de Ciências da Saúde da UBI, na Covilhã.

Aqui deixamos os pormenores:

1. Designação do Evento: “Formação Pós-Secundária Não Superior: Fórum no Novo Millenium” , de cariz nacional, que deve envolver mais de 500 participantes

2. Cor: Azul

3. Data: 2 de Junho de 2011

4. Local: Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde na UBI, Covilhã

5. Flyers: todos os elementos de uma linha gráfica de um evento

6. Deadline: 8 de Abril (sexta-feira) até às 24h

7. Envio de propostas em suporte digital: subdirector.estg@ipg.pt (Rute Abreu)

8. Processo de selecção: será desenvolvido entre os membros da Comissão do Evento, sendo o vencedor o mais votado de entre todas as propostas recebidas.

9. Certificado: Todos os concorrentes deste concurso recebem um suplemento ao diploma e o vencedor recebe um certificado….para além da promoção pública da autoria da linha gráfica.

10. Fundamentação do Direito de Autor:

a. O direito de autor da linha gráfica pertence ao estudante como criador intelectual.

b. O estudante concede, gratuitamente, à Comissão do Evento, a utilização de toda a linha gráfica objecto da sua proposta, bem como a autorização para arquivar nos respectivos ficheiros e tornar acessível aos interessados do evento, bem como a divulgação, por qualquer meio físico ou electrónico, da sua linha gráfica.

11. Todas as dúvidas ou omissões serão analisadas e resolvidas pela Comissão do Evento.

Nota Final:
Segundo a DGES (2011): “Os CET´s são Cursos de Especialização Tecnológica e corresponder a uma formação pós-secundária não superior que visa conferir qualificação do nível 5, de acordo com a Portaria n.º 782/2009, de 23 de Julho, que define os níveis de qualificação de acordo com o Quadro Nacional de Qualificações (QNQ). Este tipo de qualificação, está regulamentado pelo Decreto-Lei n.º88/2006, de 23 de Maio, é obtido através da conjugação de uma formação secundária, geral ou profissional, com uma formação técnica pós-secundária, e caracteriza-se por: Ser uma formação técnica de alto nível; Resultar numa qualificação que inclui conhecimentos e capacidades de nível superior; Não exigir, em geral, o domínio dos fundamentos científicos das diferentes áreas em causa; Adquirir capacidades e conhecimentos que permitam, através deles assumir, de forma geralmente autónoma ou de forma independente, responsabilidades de concepção e ou de direcção e ou de gestão.”


Para esclarecimento de dúvidas, contactem Rute Abreu através de subdirector.estg@ipg.pt


O núcleo deseja um bom trabalho a todos. =)

0 comentários: